1 de setembro de 2011

Dicas de grandes líderes para aumentar a produtividade

© Images.com/Corbis
Assim como qualquer profissional, grandes líderes também têm os seus segredos para aumentar a produtividade no trabalho. Para desvendá-los, a Business Insider reuniu as dicas de gestores mundialmente conhecidos. Confira:



- Arianna Huffington, fundadora do Huffington Post: tira uma soneca sempre que possível. 
- Richard Branson, chefe do grupo Virgin: investe na prática de exercícios como forma de lidar com a pressão diária do trabalho. 
- Larry Page, co-fundador e CEO do Google: resolveu não ter mais assistentes, pois percebeu que sem eles ganhava muito mais eficiência e tempo. 
- Ram Shriram, membro do conselho do Google: tem um diário para organizar e documentar suas tarefas, dessa maneira ele acredita que fica mais fácil colocar seus planos em prática. 
- Stephen Gillett, executivo do Starbucks Coffee Company: joga Warcraft para tomar as decisões diárias no trabalho. Segundo ele, o jogo ensina estratégias de liderança e habilidades para resolver problemas e incentiva a inovação. 
- Gary McCullough, empresário e ex-capitão do exército americano: dá às pessoas sempre metade do tempo que elas necessitam para fazer uma tarefa, como forma de motivá-las. 
- Carol Smith, vice-presidente da revista ELLE, trabalha pelo menos 4 horas todos os domingos, para que tenha menos tarefas para executar na segunda-feira. 

O que você achou desse tema? Deixe a sua opinião!


0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Bluehost Coupons