27 de setembro de 2012

Competitividade e a necessidade de mudanças organizacionais


A competitividade agressiva tem um grande destaque no ambiente corporativo atual. A capacidade de se adaptar conforme a sensibilidade do mercado e as mudanças de necessidades dos clientes são tarefas de grande importância para que a empresa consiga o sucesso e  mantenha a estabilidade no seu setor.

Este fator ressalta a importância do processo de mudança organizacional. A mudança cada vez mais é gerada por uma necessidade da organização de se reinventar ou até mesmo obrigatória para a sobrevivência. Entender a razão da mudança e o seu impacto, aliado aos papeis que as pessoas possuem na implantação da mesma e concomitantemente a isso, um planejamento estratégico com começo, meio e fim  bem definidos é um ponto focal no sucesso em projetos de mudanças.

Para obter sucesso, uma empresa precisa preencher três lacunas indispensáveis na produção de qualquer produto ou serviço: custo, diferenciação e qualidade. Se o serviço ou trabalho oferecido for bem feito e for desenvolvido com base na inovação e criatividade, as chances de dar certo e obter destaque no mercado são imensas.

Por isso, mude, reinvente e se destaque!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Bluehost Coupons