17 de outubro de 2012

Google TV começou a ser vendida nesta semana

Nesta semana começou a pré-venda do Internet Player Sony (NSZ-GS7), que da acesso a todo o conteúdo da plataforma da Google TV no Brasil. O dispositivo permite ao usuário acessar uma ilimitada quantidade de conteúdos e aplicativos powered by Google por meio do seu televisor. Segundo a Sony, a partir do dia 11 de novembro, os consumidores encontrarão o aparelho nas principais lojas brasileiras ou no site www.sony.com.br/store.

Para utilização de todos os recursos do Sony Internet Player com a Google TV é preciso ter uma TV com HDMI, conexão de internet (wi-fi ou via cabo) com velocidade mínima de 2,25 Mbps. O Internet Player Sony (NSZ-GS7) chega às lojas em novembro com preço sugerido de R$ 899.

Dentre as principais funções, destaca-se o uso do Google Play Store, onde os consumidores poderão baixar aplicativos feitos exclusivamente para o Google TV. Controle remoto universal com dois lados – na parte da frente como touch pad e atrás um teclado laminado, que pode ser usado para digitar e navegar na web. O controle também possui sensor de movimentos para jogar games.

Ainda é possível conectar o celular ou tablet como controle remoto do dispositivo na TV. Para isso é preciso utilizar o aplicativo Media Remoto disponível para Android e iPhone.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Bluehost Coupons