20 de julho de 2011

Empresas investem no comércio eletrônico


IMAGEM: © Images.com/Corbis
Atualmente, você pode fazer compras em qualquer lugar que esteja. A internet propiciou a comodidade de escolher os produtos apenas com o clique do mouse e recebê-los em casa.  É o chamado comércio eletrônico ou e-commerce. Segundo dados divulgados pela empresa de monitoramento de comércio eletrônico E-bit, as vendas na internet cresceram 40% em 2010. Para 2011, a expectativa é de que o crescimento seja de 30%, em relação ao ano anterior.

A presença de empresas no mercado digital é uma estratégia de venda. Seja de pequeno, médio ou grande porte, elas estão expostas ao mesmo público, que pode comparar e escolher onde comprar. Essa é uma forma de ampliar as opções dos consumidores e, para a empresa, uma diferenciação no mercado competitivo.

Notícias Relacionadas:

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Bluehost Coupons