8 de novembro de 2011

Gestão de qualidade: garantir de confiança para o cliente e posicionamento no mercado

© Matthias Kulka/Corbis
Gerir um negócio é planejar estratégias e ações com vistas ao lucro. A gestão é baseada em atitudes administrativas que orientam para o empreendimento dar certo. No caso da gestão de qualidade é feita uma análise geral do processo, planejamento, organização, controle, implementação, análise de indicadores e educação continuada, seja para garantir a qualidade de um serviço ou de um produto. 

Atualmente, empresas de todos os portes têm se preocupado em desenvolver os processos de acordo com a gestão de qualidade. Através de uma certificação de sistemas de gestão de qualidade, as organizações ampliam as chances de satisfação e a confiança dos clientes e ainda têm acesso a novos mercados, além de reduzir custos internos, aumentar a produtividade, melhorar a imagem e os processos continuamente. Dentre as certificações desse tipo de gestão, destaca-se a ISO 9000, a qual se aplica a qualquer tipo de negócio e garante, através de auditorias externas, a continuidade e a melhoria do sistema de gestão da qualidade e, por consequência, dos produtos e serviços. Uma empresa comprometida com o cliente se preocupa em desenvolver o trabalho da melhor forma possível. Não deixe que a sua empresa fique para trás!

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