4 de janeiro de 2010

Ano novo e notícias novas

O Brasil tem se consolidado como um dos principais mercados para as multinacionais instaladas no país. Durante décadas fomos insignificantes para estas empresas, sendo que o volume de vendas não conseguia sensibilizar as matrizes para aumentar o nível de investimento em suas operações locais. No entanto com a crise de crédito se confirmou uma tendência que os empresários e líderes já estavam projetando, o Brasil se tornaria um país vital para a recuperação das empresas multinacionais e com isso s já estaria superando a importância de suas respectivas matrizes.
Alguns segmentos como eletrônicos, automóveis, alimentos e cosméticos estão capitaneando esta transformação. Isso é muito bom para o país, pois teremos maior volume de investimentos e com isso nos consolidaremos como um mercado promissor e alvo de aporte de recursos.
Com o início do ano e a euforia nas projeções teremos notícias diárias sobre o desempenho de vários setores em 2009, minha expectativa é que isto comece a girar mais rápido a roda de nossa economia e tenhamos como colher frutos ainda no primeiro trimestre de 2010.



0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Bluehost Coupons