12 de novembro de 2009

Por que, onde e como inovar?

"O ambiente empresarial no cenário atual é complexo, competitivo e incerto. Mudanças de ordem macro-econômica, regulatória, competitiva e mercadológica criam continuamente uma nova realidade. O pós-crise ressalta fenômenos como a formação de novos mercados, surgimento de novos concorrentes e convergência entre setores."  HSM Global
Para ler o artigo completo acesse: http://www.br.hsmglogal.com/


Não é uma tarefa fácil ter estruturado o processo de inovação numa empresa, pois além de exigir expertise e visão de negócios, as empresas precisam planejar muito bem qualquer iniciativa de inovação, bem como considerar por meio de estudos os impactos de novos produtos, serviços e até mesmo negócios  no desempenho da empresa.

Ao mesmo tempo, é requerido a visão estratégica, empreendedorismo e um bom conhecimento dos mercados alvos da inovação, tornando o processo de inovação além de estratégico, verdadeiramente desafiador. Então, prepare-se para que a inovação lhe proporcione um desempenho superior dos negócios.




0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Bluehost Coupons