28 de abril de 2014

Impacto da Copa nas empresas

Praticamente metade das grandes empresas do Brasil, entrevistadas em uma pesquisa feita pela EY, não sentiram nenhum impacto da Copa do Mundo 2014 nos negócios. O estudo foi feito em abril com 400 empresas que atuam no Brasil. Na ocasião, os empresários também responderam perguntas em relação às expectativas sobre o cenário econômico. Dos executivos entrevistados, apenas 19% confiam que o PIB brasileiro deve retomar um bom ritmo de crescimento no próximo ano – em contrapartida, 68% acreditam que a previsão não deve se concretizar. Ainda sim, 77% dos empresários devem ampliar ou manter o nível de investimentos e 29% deles diz estar conseguindo manter as margens operacionais. Mas, afinal, qual é o impacto da Copa do Mundo para o mundo dos...

23 de abril de 2014

A bola da vez: Google Adwords

Por mais que defendamos fortemente a produção de conteúdo e a consequente obtenção de tráfego orgânico (gratuito), esse processo, em geral, demora para dar resultado. Boa parte das empresas não pode se dar ao luxo de esperar mais de seis meses para ter algum retorno em vendas sobre o investimento feito no marketing digital. Para ter esse retorno rápido, a saída é gerar tráfego qualificado via mídia paga, e uma opção interessante para isso são os links patrocinados do Google Adwords.  O que faz o Google Adwords ser reconhecidamente uma boa opção é o fato de que no Google as pessoas estão buscando ativamente soluções para problemas ou dúvidas que possuem. Se a sua empresa consegue ter uma oferta assertiva para essa "dor", meio passo...

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Bluehost Coupons