IMAGEM: © Studio DL/Corbis |
As pessoas passam cerca de 8 horas no ambiente de trabalho. Com isso, acabam se aproximando dos colegas. Conversam, contam acontecimentos diários, passam a sair juntos e a partir daí é só mais um passo para ter um relacionamento amoroso. Um levantamento realizado pela instituição norte-americana Shere Hite apontou que, nos Estados Unidos, 42% dos entrevistados já tiveram algum relacionamento no trabalho. É provável que no Brasil esta situação não seja muito diferente.
A cultura organizacional de algumas empresas não permite o relacionamento entre funcionários. Porém, como é difícil os gestores terem o controle disso, a regra é manter a discrição. Não é adequado trocar carinhos na frente do chefe ou dos colegas de trabalho. Até porque o relacionamento um dia pode acabar e os dois terem que continuar no mesmo ambiente. Além disso, antes de assumir um relacionamento com um colega é necessário saber se não é passageiro. Atitudes como essa contribuem para não gerar comentários maldosos e não colocar em risco o emprego.
Notícias Relacionadas:
0 comentários:
Postar um comentário