Procurar, analisar, pensar, comprar. Atualmente, os consumidores
utilizam a internet para realizar pesquisas e avaliar quais são os produtos
e/ou serviços que compensam mais. Devido a isso, estar no universo on-line é
como estar mais próximo do público. Mais do que isso, muitas pessoas utilizam
as redes sociais para opinar sobre as marcas, seja positiva ou negativamente. Se
uma empresa não estiver bem posicionada nesse meio e não tiver estratégias para
lidar com essa situação, principalmente no caso de comentários ruins, é
possível que o problema se torne muito maior do que era no início.
Por isso, se você tem um pequeno, médio ou grande negócio,
invista na imagem dele na internet. Faça um planejamento de estratégias que
podem ser desenvolvidas na internet; escolha um profissional que saiba
trabalhar com essas mídias de forma eficaz; analise o que os consumidores estão
falando sobre a marca e cuide da reputação on-line da sua empresa; e seja
criativo para promover ações na internet, senão pode passar despercebido.
- 5 dicas para posicionar sua empresa nas mídias sociais
- O que faz um especialista em redes sociais?
- Por que sua empresa deve estar nas redes sociais
O que você acha desse tema? Dê a sua opinião!
0 comentários:
Postar um comentário