© Images.com/Corbis |
- Arianna Huffington, fundadora do Huffington Post: tira uma soneca sempre que possível.
- Richard Branson, chefe do grupo Virgin: investe na prática de exercícios como forma de lidar com a pressão diária do trabalho.
- Larry Page, co-fundador e CEO do Google: resolveu não ter mais assistentes, pois percebeu que sem eles ganhava muito mais eficiência e tempo.
- Ram Shriram, membro do conselho do Google: tem um diário para organizar e documentar suas tarefas, dessa maneira ele acredita que fica mais fácil colocar seus planos em prática.
- Stephen Gillett, executivo do Starbucks Coffee Company: joga Warcraft para tomar as decisões diárias no trabalho. Segundo ele, o jogo ensina estratégias de liderança e habilidades para resolver problemas e incentiva a inovação.
- Gary McCullough, empresário e ex-capitão do exército americano: dá às pessoas sempre metade do tempo que elas necessitam para fazer uma tarefa, como forma de motivá-las.
- Carol Smith, vice-presidente da revista ELLE, trabalha pelo menos 4 horas todos os domingos, para que tenha menos tarefas para executar na segunda-feira.
O que você achou desse tema? Deixe a sua opinião!
Notícias Relacionadas:
0 comentários:
Postar um comentário