IMAGEM: © Mark Weiss/Corbis |
Várias empresas utilizam as redes sociais para divulgar o seu trabalho. Ferramentas como Facebook, Twitter, Orkut e LinkedIn são vistas como um meio de alcançar um número maior de pessoas e um público diferenciado. Mas, esse ano, o brasileiro Pierre Grossmann inovou, criou a “Yes, I Can Do B2B”. Um ambiente online específico para a interação de empresas que desejam fechar negócio.
A ideia é proporcionar encontros entre empresas, indústrias e prestadoras de serviços. Cruzando as informações de oferta e procura de cada empresa cadastrada, a rede faz sugestões de possíveis parceiros de negócio. A interação na rede social é gratuita, mas para cadastrar os produtos da empresa em um banco de dados, será cobrada uma taxa de 200 dólares anuais. Essa é uma oportunidade para as empresas se relacionarem, trocarem informações e fecharem negócios através das redes sociais, uma das maiores formas de comunicação e interação atuais.
Notícias Relacionadas:
0 comentários:
Postar um comentário