IMAGEM: © Images.com/Corbis |
Atualmente,
você pode fazer compras em qualquer lugar que esteja. A internet propiciou a
comodidade de escolher os produtos apenas com o clique do mouse e recebê-los em
casa. É o chamado comércio eletrônico ou
e-commerce. Segundo dados divulgados pela empresa de monitoramento de comércio
eletrônico E-bit, as vendas na internet cresceram 40% em 2010. Para 2011, a
expectativa é de que o crescimento seja de 30%, em relação ao ano anterior.
A
presença de empresas no mercado digital é uma estratégia de venda. Seja de
pequeno, médio ou grande porte, elas estão expostas ao mesmo público, que pode
comparar e escolher onde comprar. Essa é uma forma de ampliar as opções dos
consumidores e, para a empresa, uma diferenciação no mercado competitivo.
Notícias Relacionadas:
- Fatia das pequenas no e-commerce é de apenas 20%
- Redes sociais influenciam a intenção de compra na web
- Empresas de e-commerce, varejo e comida em boa fase
- E-commerce também impulsiona loja física
0 comentários:
Postar um comentário