© Sergio Pitamitz/CORBIS |
No ano passado, a “Black Friday” brasileira movimentou três
milhões de reais em um único dia. Esse ano, a data escolhida foi 25 de
novembro, quando foi registrado o maior volume de vendas em e-commerce,
chegando a R$ 100 milhões. Foram 237 mil pedidos realizados em todo o país para
cerca de 50 lojas virtuais. Segundo a e-bit, o crescimento nas vendas foi de
88% em relação à mesma data do ano passado. As vendas foram puxadas por itens
de maior valor agregado, com destaque para informática, com participação de 12%
nos pedidos, seguido por eletrodomésticos (12%), eletrônicos (10%), moda e
acessórios (9%) e saúde, beleza e medicamentos (8%).
Notícias Relacionadas:
- Varejistas querem transformar a 'Black Friday' num hábito nacional
- Vendas da Black Friday no Brasil atingem R$ 100 mi
O que você acha desse tema? Dê a sua opinião!
0 comentários:
Postar um comentário