28 de outubro de 2011

Diferencial: reputação corporativa


A reputação, seja de uma empresa ou de uma pessoa, é construída com o tempo. É preciso demonstrar bons comportamentos para ter uma boa reputação. Hoje em dia, as empresas que não se preocupam com a imagem que a sociedade tem da mesma acabam perdendo clientes. Ou seja, as organizações que são vistas como aquelas com pessoas felizes, crenças e valores éticos, cooperação e conteúdo têm mais chances de conquistar a comunidade, o que possibilita o lucro e o crescimento.

Dessa forma, surgiu o conceito de reputação corporativa. Para alcançá-la, especialistas orientam gestores de empresas a dar confiança aos empregados, desenvolver credibilidade junto aos investidores, ganhar confiança dos clientes, servir a comunidade e cuidar do ambiente como um todo. De acordo com um estudo realizado pela Hill & Knowlton Brasil, a reputação corporativa surge de dentro para fora, pois quando uma empresa é bem vista pela comunidade, pode atrair bons funcionários, fornecedores potenciais e, por consequência, clientes fieis. Não deixe que a sua empresa seja passada para trás, construa uma reputação corporativa!

Notícias Relacionadas:

O que você acha desse tema? Dê a sua opinião!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Bluehost Coupons